WEDDING

PIRAPETINGA - MG

WEDDING | Juliana & Leandro

"O dia que o amor chega na nossa vida, não é no dia que o outro fala eu te amo, mas no dia em que o outro te olha nos olhos e te convence que te ama.
A pessoa que realmente nos ama, nos deixa a vontade para sermos o que a gente é. Não fica exigindo o que não podemos dar, porque ela não ama a expectativa, mas sim a realidade. Quem ama a expectativa, corre o risco de nunca amar ninguém.
(...)
Quando acordei com você abraçado em mim, de conchinha pela 1ª vez, desejei acordar assim pro resto da vida com você. Desde então a gente dorme assim, sente saudade todos os dias, quer se abraçar todos os dias, falamos eu te amo todos os dias... nem parece que tem quase 8 anos né?! ❤"


Esse foi um trecho de um dos votos mais lindos que já escutei em toda minha história com casamentos. Não só os votos, mas a cumplicidade desse casal. Conheço a Ju e o Lê há anos e tive a oportunidade de acompanhar essa história linda desde o comecinho e que hoje tenho a honra de eternizar esse dia tão especial.


HISTÓRIA: é exatamente isso que eu me cobro e dou o meu máximo para passar para vocês. Eu não busco a foto perfeita, não quero aquelas poses mirabolantes e nem as fotos premiadas. Eu busco a simplicidade de tentar fazer com que você se sinta naquele lugar, naquele momento, vivendo a história através do meu olhar. Espero, de coração, que eu consiga transmitir toda a leveza e o amor por trás dessas fotos e desse dia pra vocês.

Com muito carinho,

Thami


FORNECEDORES:

Decoração: (Top das tops do rolê)
La Festiva

Vestido: (Loja da noiva, tá kiridssss?! Um luxo!)
Loja Juli&Ana

Cabelo e make: Márcio Seabra

Vídeo: Sião Filmes
Buquê: Thiago Florista
Suculentas: Bendita Suculenta

Buffet: Marieta +55 32 9944-1840
A música do dia ficou por conta deles: Everaldo Carvalho , banda Mr. red e Dj Sião
E não podia faltar É CLARO - a cerveja artesanal criada pela noivo especialmente para o casamento: LieBeer