E-SESSION

Pirapetinga, MG

E-SESSION | Diego & Samilla

"Aquela menina quietinha e tímida de 2009 com um menino pra frente agora vão dar os passos mais importantes da vida" ♥

Esse é um daqueles casamentos que a gente acompanha láaaaa do comecinho e fica vibrando pra chegar a hora. O Diego é um dos meus amigos de mais longa data, e lembro que desde o primeiro dia em que ele me contou com um sorrisão no rosto que estava namorando e que eu tinha que conhecê-la, eu já sabia que ia ter história. E que história linda Deus está escrevendo há alguns anos na vida desses dois. 

Depois de tanto eu questioná-lo (quase todas as vezes em que eu o via na verdade, rs) com o "quando sai o casamento, heim?", finalmente um dia ele chegou e me contou: "Thami, a gente vai se casar!" e uhuuuuuuuul! Azamiga pira né? ♥

Agora  sobre eles, ninguém melhor que ele mesmo para contar um pouquinho pra gente! 



"O que escrever sobre nós? Primeiramente, se os opostos se atraem,  como já dissemos, no nosso eles se distraem... 

Aquela menina quietinha e tímida de 2009 com um menino pra frente agora vão dar os passos mais importantes da vida de ambos... Quem imaginou? Nem os mais otimistas apostavam em nós! Lembra do chão da faculdade, ou do meu rosto no nosso primeiro beijo? No nosso segundo encontro alguns dias depois, você lembra do meu rosto ou apenas do chão tb? rs!

DEUS não está unindo nossas vidas por acaso, ELE nos fez ultrapassar as diferenças, a distância e tantos momentos difíceis para chegar no momento mais glorioso das nossas vidas. Naquele Santíssimo frente a JESUS, quando pedi você oficialmente em casamento, naquele momento eu também pedi a JESUS que me permita amar, cuidar e proteger você e nossa família cada dia mais! Obrigado por me fazer feliz! EU AMO VOCÊ! "🎼eu quero envelhecer, estando sempre aqui ao lado seu, contigo até o fim, contigo até quando DEUS quiser, os filhos por aí e VOCÊ SEMPRE aqui ao lado meu, no fim será só eu, você e DEUS." "


E olha que dia maravilhoso DEUS reservou para a gente!