WEDDING

Ibitipoca, MG

WEDDING | Clara & Vinícius

Eles se conheciam desde a adolescência, mas foi quando a Clarinha e o Vinícius se reencontraram em 2018 que a história de amizade deles se transformou em algo mais. 

Desde o começo com muito amor e apoio. Depois, se depararam com a distância. Cada um foi pra um continente diferente continuar seus estudos. Eram 4h de fuso, 12h de avião. Vinícius logo conseguiu ir visitar Clarinha uns 3 meses depois da mudança. E assim foram várias idas e vindas entre a saudade. É um casal literalmente muito viajado. E a cada (re)encontro  aumentava a certeza que a espera valia a pena. A distância fortaleceu o amor dos dois. Foi muito crescimento e sempre muita cumplicidade. Não foi fácil, com certeza. No meio do caminho: uma Pandemi. O Vinícius havia ido visitar a Clara em Portugal em março de 2020, no começo de tudo, e não conseguiu ficar se quer uma semana. De madrugada descobriram que iriam fechar as fronteiras dos EUA e foram correndo para o aeroporto. 

Um ano depois foi a vez de Clara, que fez uma mudança de dois anos praticamente de um dia pro outro para sair de Portugal antes das fronteiras fecharem mais uma vez, rumo ao Panamá, onde ficou 15 dias de quarentena e depois finalmente EUA.

Sempre teve muita vontade da parte dos dois para fazer dar certo e assim então, ano passado começaram a morar juntos. Aí foram dias muito felizes de  vídeo game, na cozinha, de fazer faxina escutando Forfun, sempre aproveitando a companhia um do outro e fazendo os que os dois gostam mais. 


Temos todos a certeza de que tudo valeu a pena, porque hoje estamos hoje aqui, em um dia tão feliz, comemorando a vida e a união de vocês. 

 Trecho adaptado do texto da celebração pelo irmão da noiva: JG.


Fornecedores
Cerimonial e decoração: Thaís Gerhardt
Buffet: Reis Buffet
Banda: Flávio e banda
Dj: Pablo Rodrigues
Móveis: Dubambu eventos
Flores: Beija Flores
Mesa posta: Partie Decor
Bolo e doces: Vera Marquito
Bem casados: Thaís Almeida
 

Tags

ibitipoca casamento ibitipoca casando ibitipoca mini wedding wedding conceição do ibitipoca