29/04/2018 às 02:02 ENSAIOS

E-session | Maia & Eric | Saquerema-RJ

1256
2min de leitura

Eram apenas 30 a 40min que teríamos para um mini-ensaio (tenho gostado de viver perigosamente por aqui, rs!), mas antes 30min ao lado dele casalzão do que ficar na vontade, né? 

O lugar? A igrejinha de Nossa Senhora de Nazaré, bem no alto de um morro da praia de Itaúna (local que escolheram para a cerimônia) e que pode ser vista de qualquer lugar de Saquarema. ~PENSEM NUM VIZU~

A Maia é "cria" de Saquarema-RJ, e o Eric? Sim, meuzamores, das Filipinas. Foi lá que ele nasceu, mas viveu a vida no Hawai. (Pensa na vibe desse casal! ♥) E sabe onde que eles foram se conhecer? Em Portland nos Estados Unidos, e lá onde começaram a construir a história juntos. Escolheram o Brasil para celebrar a união e Nossa Senhora de Narazeth para abençoar. Mas a história dos dois deixarei para contar no post do casamento. ( que eu já estou "surtani" de ansiedade para soltar logo também). Enquanto isso, venham comigo curtir um pouquinho desse ensaio lindão! 

Agora 1min de silêncio só pra ficar de boca aberta olhando como é a vista de quem está lá em cima na igrejinha:

Segundo a história, após uma forte tempestade no ano de 1930, um pescador achou a imagem de Nossa Senhora de Nazareth quando jogava suas redes próximas aos rochedos. Decidiu então levá-la para casa para protegê-la, mas, no dia seguinte a imagem havia desaparecida, sendo reencontrada novamente no lugar em que havia aparecido pela primeira vez.  Levou-a novamente para casa, e aconteceu o mesmo por mais 2 vezes. Decidiram então por construir uma capela no alto daquela colina em homenagem à imagem, tornando-se hoje uma das igrejas mais famosas do Brasil e que a cada ano atrai mais devotos.

Gratidão por terem me permitido fazer parte (mais uma vez) da história de vocês. 

Obrigada por terem se doado ao máximo e me dado credibilidade para fotografa-los mesmo que vestida de pijama! rs. 

Amei  cada segundo do meu final de semana ao lado de vocês e já estou  contando nos dedinhos a hora para poder lançar as fotos do casamento. 

Que Deus os abençoe imensamente e que voltem logo para o Brasil (ou me levem para Portland-US também, não me importo. rs).

Vocês são exemplo de um amor leve que desejo não só para mim, mas para cada um aqui comigo. 

Com carinho, Thami.

29 Abr 2018

E-session | Maia & Eric | Saquerema-RJ

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento ensaio de casal ensaio fotografico ensaio na praia igreja de nossa senhora de nazareth praia praia de itauna pre wedding rio de janeiro saquarema

Quem viu também curtiu

10 de Abr de 2018

Respeitável público: hoje é dia de circo!

06 de Jun de 2018

E-session | Amanda & Keison | Arraial do Cabo-RJ

12 de Jun de 2019

E-SESSION | Carol e Caíque | Rio de Janeiro-RJ